Vantagens Cablix

Conheça as vantagens de comprar de uma empresa especialista em soluções de cabeamento estruturado com mais de 21 anos de experiência.



- Política comercial
Para reforçar o compromissso de garantia comercial de seus clientes, a Cablix desenvolveu uma planilha de preços em 03 níveis de consumo, possibilitando a negociação entre os clientes de diferentes categorias, preservando assim a cadeia comercial (Distribuidor > Revenda > Consumidor Final) garantindo margem saudável aos revendedores e comodidade aos clientes finais, que podem adquirir os produtos no comércio local.

- Manutenção de preços
Os preços dos produtos Cablix não mudam do dia para a noite. As tabelas de valores são validadas mensalmente, sendo que no caso de projetos é possível estudo da garantia de preços até o final de sua execução, mesmo que exceda o prazo de validação da tabela.

- Compartilhamento de conteúdo digital
O Distribuidores, Revendas e Integradores Cablix têm a facilidade para acesso a conteúdos sobre os produtos, como descrições técnicas completas e fotos acessando www.ixbrasil.com.br; além do compartilhamento de malas-diretas da marca, que podem ser customizadas incluindo nome de sua empresa e preços para divulgação em sua base de e-mails.

- Rebate - Repasse de verba de marketing para desenvolvimento de ações de divulgação
Clientes fiéis à marca recebem incentivos em forma de bônus na compra de novos produtos, para que possam utilizá-los na produção de materiais de divulgação, aumentando sua visibilidade no comércio local.

- Identidade da marca e produto
Além da garantia de performance, a Cablix se preocupa com o design e apresentação de seus produtos e documentos. Todos os produtos Cablix possuem identificação da marca, afirmando sua origem. Já estão sendo providenciadas alterações nas embalagens, diferenciando por categorias dos produtos, o que facilita na identificação da logística de seus clientes e melhorando a exposição dos produtos para os lojistas.

- Custo-benefício (Economia Inteligente)
Os produtos Cablix são fornecidos para pequenas e grandes obras, tendo entre seu público fiel empresas com 20 anos de mercado, especialistas na integração das soluções de cabeamento e empresas com experiência na implantação de produtos das marcas mais renomadas no cenário mundial. Comprando Cablix você não economiza apenas na hora da compra, mas evita custos extras com a manutenção do sistema.

Cablix: A solução ideal para cabeamento estruturado.